O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1387984
id BRCRIS_62718d6bc5bb7421c85df380870c318a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
title O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
spellingShingle O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
Licenciatura de caráter Ampliado, Eixo Conteúdos Específicos, Trato pedagógico com o conhecimento, Parkour.
Expanded Character Licentiate, Specific Contents Axis, Parkour, pedagogical approach
title_short O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
title_full O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
title_fullStr O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
title_full_unstemmed O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
title_sort O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
topic Licenciatura de caráter Ampliado, Eixo Conteúdos Específicos, Trato pedagógico com o conhecimento, Parkour.
Expanded Character Licentiate, Specific Contents Axis, Parkour, pedagogical approach
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1387984
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSEANE SOARES ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2372040561304382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosLicenciatura de caráter Ampliado, Eixo Conteúdos Específicos, Trato pedagógico com o conhecimento, Parkour.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1387984authorROSEANE SOARES ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2372040561304382UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886737015111680