O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1387984 |
id |
BRCRIS_62718d6bc5bb7421c85df380870c318a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
title |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
spellingShingle |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos Licenciatura de caráter Ampliado, Eixo Conteúdos Específicos, Trato pedagógico com o conhecimento, Parkour. Expanded Character Licentiate, Specific Contents Axis, Parkour, pedagogical approach |
title_short |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
title_full |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
title_fullStr |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
title_full_unstemmed |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
title_sort |
O trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos |
topic |
Licenciatura de caráter Ampliado, Eixo Conteúdos Específicos, Trato pedagógico com o conhecimento, Parkour. Expanded Character Licentiate, Specific Contents Axis, Parkour, pedagogical approach |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1387984 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSEANE SOARES ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2372040561304382 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosO trato com o conhecimento contemporâneo no currículo de licenciatura, em caráter ampliado, da UFBA: Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicosLicenciatura de caráter Ampliado, Eixo Conteúdos Específicos, Trato pedagógico com o conhecimento, Parkour.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1387984authorROSEANE SOARES ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2372040561304382UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886737015111680 |