A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_628f11d51a0439e0c2f8f2e9bf7ce8af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
title A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
spellingShingle A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
title_short A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
title_full A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
title_fullStr A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
title_full_unstemmed A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
title_sort A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
author_facet WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6527714159537457
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000297347136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO NARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4449947783474945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250183621
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadoraA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadoraA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadoraA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadoraA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadoraA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadoraA Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora2012doctoralThesisauthorWELLINGTON PEREIRA DE QUEIROShttp://lattes.cnpq.br/6527714159537457https://orcid.org/0000000297347136ROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROS, WELLINGTON PEREIRA DE. A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROS, WELLINGTON PEREIRA DE. A Articulação das Culturas Humanísticas e Científicas por meio do Estudo Histórico Sociocultural dos Trabalhos de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores universitários em uma perspectiva transformadora. 2012. Tese.
_version_ 1741888161228783616