A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9efcc0010cacaf87ed9379bda2ea61aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
title |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
spellingShingle |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA Formação de Profess História, Filosofia e Sociologia da Ciência, James Prescott Joule,Ludwik Fleck WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS |
title_short |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
title_full |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
title_fullStr |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
title_full_unstemmed |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
title_sort |
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA |
topic |
Formação de Profess História, Filosofia e Sociologia da Ciência, James Prescott Joule,Ludwik Fleck |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS |
author_facet |
WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6527714159537457 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000297347136 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO NARDI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4449947783474945 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250183621 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAFormação de Profess2012doctoralThesisauthorWELLINGTON PEREIRA DE QUEIROShttp://lattes.cnpq.br/6527714159537457https://orcid.org/0000000297347136ROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUEIROS, WELLINGTON PEREIRA DE. A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROS, WELLINGTON PEREIRA DE. A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890215970078720 |