A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9efcc0010cacaf87ed9379bda2ea61aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
title A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
spellingShingle A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
Formação de Profess
História, Filosofia e Sociologia da Ciência, James Prescott Joule,Ludwik Fleck
WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
title_short A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
title_full A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
title_fullStr A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
title_full_unstemmed A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
title_sort A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA
topic Formação de Profess
História, Filosofia e Sociologia da Ciência, James Prescott Joule,Ludwik Fleck
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
author_facet WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6527714159537457
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000297347136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO NARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4449947783474945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250183621
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAA ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORAFormação de Profess2012doctoralThesisauthorWELLINGTON PEREIRA DE QUEIROShttp://lattes.cnpq.br/6527714159537457https://orcid.org/0000000297347136ROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROS, WELLINGTON PEREIRA DE. A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROS, WELLINGTON PEREIRA DE. A ARTICULAÇÃO DAS CULTURAS HUMANÍSTICA E CIENTÍFICA POR MEIO DO ESTUDO HISTÓRICO-SOCIOCULTURAL DOS TRABALHOS DE JAMESPRESCOTT JOULE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS EM UMA PERSPECTIVA TRANSFORMADORA. 2012. Tese.
_version_ 1741890215970078720