O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA BASTOS BORGES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6298de293f843e91cf7f99eeb0447ca2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
title O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
spellingShingle O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
Reading Skills. Reading Strategies. Fundamental Teaching. Evaluating IDEPB. Prova Brasil.
Habilidades de Leitura. Estratégias Leitoras. Ensino Fundamental. Avaliando IDEPB. Prova Brasil.
ANA PAULA BASTOS BORGES
title_short O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
title_full O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
title_fullStr O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
title_full_unstemmed O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
title_sort O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras
topic Reading Skills. Reading Strategies. Fundamental Teaching. Evaluating IDEPB. Prova Brasil.
Habilidades de Leitura. Estratégias Leitoras. Ensino Fundamental. Avaliando IDEPB. Prova Brasil.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA BASTOS BORGES
author_facet ANA PAULA BASTOS BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9590774765815476
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURENIA SOUTO SALES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7144884304424302
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasO Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitorasReading Skills. Reading Strategies. Fundamental Teaching. Evaluating IDEPB. Prova Brasil.2015masterThesisauthorANA PAULA BASTOS BORGEShttp://lattes.cnpq.br/9590774765815476LAURENIA SOUTO SALEShttp://lattes.cnpq.br/7144884304424302UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, ANA PAULA BASTOS. O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, ANA PAULA BASTOS. O Ensino das Estratégias de Leitura na Sala de Aula: da intervenção pedagógica à progressão das habilidades leitoras. 2015. Tese.
_version_ 1741887715969859584