A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Salvador Cardoso Silva Muniz
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7035978
id BRCRIS_629f65a5c771749ec1f70234ea6d39c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
title A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
spellingShingle A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
Ensino de Matemática. Educação Inclusiva. Surdez
Mathematics Teaching. Inclusive education. Deafness
Salvador Cardoso Silva Muniz
title_short A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
title_full A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
title_fullStr A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
title_full_unstemmed A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
title_sort A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo
topic Ensino de Matemática. Educação Inclusiva. Surdez
Mathematics Teaching. Inclusive education. Deafness
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7035978
author_role author
author Salvador Cardoso Silva Muniz
author_facet Salvador Cardoso Silva Muniz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4065931696152740
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0900970451569924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256487001
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoA inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - SurdoEnsino de Matemática. Educação Inclusiva. Surdez2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7035978authorSalvador Cardoso Silva Munizhttp://lattes.cnpq.br/4065931696152740JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/0900970451569924https://orcid.org/0000000256487001UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Muniz, Salvador Cardoso Silva. A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Muniz, Salvador Cardoso Silva. A inclusão de surdos nas aulas de Matemática: uma análise das relações pedagógicas envolvidas na tríade Professora - Intérprete - Surdo. 2018. Tese.
_version_ 1741883889176018944