A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720379 |
id |
BRCRIS_62af53120a9f577b6b50f4b81f044600 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
title |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM Aprendizagem Discente. Ensino Superior. Tecnologias da Informação e Comunicação. Paloma Cardoso PALOMA CARDOSO |
title_short |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
title_full |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
title_sort |
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
topic |
Aprendizagem Discente. Ensino Superior. Tecnologias da Informação e Comunicação. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720379 |
author_role |
author |
author |
Paloma Cardoso PALOMA CARDOSO |
author_facet |
Paloma Cardoso PALOMA CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4046881487414319 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6517504696173217 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMAprendizagem Discente. Ensino Superior. Tecnologias da Informação e Comunicação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720379authorPaloma Cardosohttp://lattes.cnpq.br/4046881487414319MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIAhttp://lattes.cnpq.br/6517504696173217PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cardoso, Paloma. A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cardoso, Paloma. A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885052236595200 |