A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Paloma Cardoso, PALOMA CARDOSO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720379
id BRCRIS_62af53120a9f577b6b50f4b81f044600
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
title A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
spellingShingle A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
Aprendizagem Discente. Ensino Superior. Tecnologias da Informação e Comunicação.
Paloma Cardoso
PALOMA CARDOSO
title_short A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
title_full A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
title_fullStr A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
title_sort A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
topic Aprendizagem Discente. Ensino Superior. Tecnologias da Informação e Comunicação.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720379
author_role author
author Paloma Cardoso
PALOMA CARDOSO
author_facet Paloma Cardoso
PALOMA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4046881487414319
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517504696173217
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEMAprendizagem Discente. Ensino Superior. Tecnologias da Informação e Comunicação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720379authorPaloma Cardosohttp://lattes.cnpq.br/4046881487414319MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIAhttp://lattes.cnpq.br/6517504696173217PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cardoso, Paloma. A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cardoso, Paloma. A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO QUE CONTRIBUEM NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM. 2015. Tese.
_version_ 1741885052236595200