FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carla Spagnolo
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103367
id BRCRIS_6346bef1af82c9a58eaed1e5d4fba574
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
Teachers’ education. Information and Communication Technologies. Reflection. Innovation.
Formação Continuada de Professores e Projeto PROUCA: Reflexões acerca do Prazer em Ensinar Apoiado p
Carla Spagnolo
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
topic Teachers’ education. Information and Communication Technologies. Reflection. Innovation.
Formação Continuada de Professores e Projeto PROUCA: Reflexões acerca do Prazer em Ensinar Apoiado p
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103367
author_role author
author Carla Spagnolo
author_facet Carla Spagnolo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2774032150211830
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BETTINA STEREN DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3740903204981170
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISTeachers’ education. Information and Communication Technologies. Reflection. Innovation.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103367authorCarla Spagnolohttp://lattes.cnpq.br/2774032150211830BETTINA STEREN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3740903204981170PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Spagnolo, Carla. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Spagnolo, Carla. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PROJETO PROUCA: REFLEXÕES ACERCA DO PRAZER EM ENSINAR APOIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2013. Tese.
_version_ 1741890374511624192