Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRA DA COSTA SOUZA MARTINS
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_635628e60089df4f3dc5417f037d64ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
title Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
spellingShingle Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
ALEXANDRA DA COSTA SOUZA MARTINS
title_short Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
title_full Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
title_fullStr Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
title_full_unstemmed Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
title_sort Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRA DA COSTA SOUZA MARTINS
author_facet ALEXANDRA DA COSTA SOUZA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3296004068337746
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EUNICE MARIA LIMA SORIANO DE ALENCAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6139474180909157
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaracterísticas Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.2010masterThesisauthorALEXANDRA DA COSTA SOUZA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3296004068337746EUNICE MARIA LIMA SORIANO DE ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/6139474180909157UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ALEXANDRA DA COSTA SOUZA. Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ALEXANDRA DA COSTA SOUZA. Características Desejáveis em Professores de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação.. 2010. Tese.
_version_ 1741890024489615360