A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990757
id BRCRIS_636a713d7463f2f4b45d6c19b3afdfd5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
title A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
spellingShingle A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
Compras Públicas. Processos de Compras. Desempenho. Satisfação. Percepção do Usuário.
Public Purchases. Purchasing Processes. Performance. Satisfaction. User Perception.
title_short A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
title_full A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
title_fullStr A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
title_sort A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
topic Compras Públicas. Processos de Compras. Desempenho. Satisfação. Percepção do Usuário.
Public Purchases. Purchasing Processes. Performance. Satisfaction. User Perception.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990757
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES SOBRE O PROCESSO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.Compras Públicas. Processos de Compras. Desempenho. Satisfação. Percepção do Usuário.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990757authorUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886388777779200