EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_638d3d7ca2ce87b530b3050b17b9973b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
title |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO child early education. educação MARIA ALINA GUSMAO BAUER |
title_short |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
title_full |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
title_sort |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO |
topic |
child early education. educação |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA ALINA GUSMAO BAUER |
author_facet |
MARIA ALINA GUSMAO BAUER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0937753358920265 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO PARAISO ALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4907435299665814 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262363224 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOchild early education.2016masterThesisauthorMARIA ALINA GUSMAO BAUERhttp://lattes.cnpq.br/0937753358920265MARCELO PARAISO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/4907435299665814https://orcid.org/0000000262363224CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BAUER, MARIA ALINA GUSMAO. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BAUER, MARIA ALINA GUSMAO. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884552949792768 |