EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ALINA GUSMAO BAUER
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_638d3d7ca2ce87b530b3050b17b9973b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
child early education.
educação
MARIA ALINA GUSMAO BAUER
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO
topic child early education.
educação
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIA ALINA GUSMAO BAUER
author_facet MARIA ALINA GUSMAO BAUER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0937753358920265
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO PARAISO ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4907435299665814
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262363224
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMOchild early education.2016masterThesisauthorMARIA ALINA GUSMAO BAUERhttp://lattes.cnpq.br/0937753358920265MARCELO PARAISO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/4907435299665814https://orcid.org/0000000262363224CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAUER, MARIA ALINA GUSMAO. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAUER, MARIA ALINA GUSMAO. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O BRINCAR COMO INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO. 2016. Tese.
_version_ 1741884552949792768