O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203809 |
id |
BRCRIS_63a9fb26e96e92ce2550eea806b8187c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA Approach, Constructionism, Being Together Virtual Expanded, Degree in Mathematics Abordagem. Construcionismo. Estar Junto Virtual Ampliado. Licenciatura em Matemática. Frederico Fonseca Fernandes |
title_short |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_full |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_sort |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
topic |
Approach, Constructionism, Being Together Virtual Expanded, Degree in Mathematics Abordagem. Construcionismo. Estar Junto Virtual Ampliado. Licenciatura em Matemática. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203809 |
author_role |
author |
author |
Frederico Fonseca Fernandes |
author_facet |
Frederico Fonseca Fernandes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4989483325191725 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELY SCHERER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6812065936018405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAApproach, Constructionism, Being Together Virtual Expanded, Degree in Mathematics2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203809authorFrederico Fonseca Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/4989483325191725SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Fernandes, Frederico Fonseca. O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Fernandes, Frederico Fonseca. O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE EaD: UM ESTUDO SOBRE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883818261872640 |