MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roque Antônio Foresti
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_641c403a17ae01a8137f551ed9059486
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
title MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
spellingShingle MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
Roque Antônio Foresti
title_short MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
title_full MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
title_fullStr MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
title_full_unstemmed MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
title_sort MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Roque Antônio Foresti
author_facet Roque Antônio Foresti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9797418805375872
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cassia Ferri
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5382776332548256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE2012masterThesisauthorRoque Antônio Forestihttp://lattes.cnpq.br/9797418805375872Cassia Ferrihttp://lattes.cnpq.br/5382776332548256UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Foresti, Roque Antônio. MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Foresti, Roque Antônio. MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE. 2012. Tese.
_version_ 1741882466489073664