MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_641c403a17ae01a8137f551ed9059486 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
title |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
spellingShingle |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE Roque Antônio Foresti |
title_short |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
title_full |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
title_fullStr |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
title_full_unstemmed |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
title_sort |
MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Roque Antônio Foresti |
author_facet |
Roque Antônio Foresti |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9797418805375872 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cassia Ferri |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5382776332548256 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTEMÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE2012masterThesisauthorRoque Antônio Forestihttp://lattes.cnpq.br/9797418805375872Cassia Ferrihttp://lattes.cnpq.br/5382776332548256UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Foresti, Roque Antônio. MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Foresti, Roque Antônio. MÉDICO: SER OU NÃO SER PROFESSOR? IMPLICAÇÕES PARA A CONDUTA MÉDICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE. 2012. Tese. |
_version_ |
1741882466489073664 |