PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELI JULIANI GARBUIO TOMEDI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5266356
id BRCRIS_64408da2d54c7b97d57ef0a0b7fdfade
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
title PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
spellingShingle PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
Educação em Saúde. Educação em Enfermagem. Currículo. Recém-formado. Pesquisa Qualitativa.
Health education. Education in nursing. Curriculum. Newly formed. Qualitative Research.
DANIELI JULIANI GARBUIO TOMEDI
title_short PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
title_full PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
title_fullStr PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
title_sort PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO
topic Educação em Saúde. Educação em Enfermagem. Currículo. Recém-formado. Pesquisa Qualitativa.
Health education. Education in nursing. Curriculum. Newly formed. Qualitative Research.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5266356
author_role author
author DANIELI JULIANI GARBUIO TOMEDI
author_facet DANIELI JULIANI GARBUIO TOMEDI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA LUCIA GARANHANI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Enfermagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Enfermagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOPERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXOEducação em Saúde. Educação em Enfermagem. Currículo. Recém-formado. Pesquisa Qualitativa.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5266356authorDANIELI JULIANI GARBUIO TOMEDIMARA LUCIA GARANHANIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEnfermagemEnfermagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMEDI, DANIELI JULIANI GARBUIO. PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMEDI, DANIELI JULIANI GARBUIO. PERCEPÇÕES DE EGRESSOS RECEM FORMADOS DE ENFERMAGEM E INTERFACES COM O PENSAMENTO COMPLEXO. 2017. Tese.
_version_ 1741889816244518912