Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA REGINA CARRIERI DE SOUZA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_645162485b6ae46f653c69ab5e0ded4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
title Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
spellingShingle Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
Universidade Pública. Política Institucional Inclusiva. Transtornos Específicos de Aprendizagem.
Public University. Institutional Inclusive Policy. Specific Learning Disorders.
SANDRA REGINA CARRIERI DE SOUZA
title_short Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
title_full Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
title_fullStr Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
title_full_unstemmed Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
title_sort Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina
topic Universidade Pública. Política Institucional Inclusiva. Transtornos Específicos de Aprendizagem.
Public University. Institutional Inclusive Policy. Specific Learning Disorders.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author SANDRA REGINA CARRIERI DE SOUZA
author_facet SANDRA REGINA CARRIERI DE SOUZA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaPolítica institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa CatarinaUniversidade Pública. Política Institucional Inclusiva. Transtornos Específicos de Aprendizagem.2014masterThesisauthorSANDRA REGINA CARRIERI DE SOUZAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, SANDRA REGINA CARRIERI DE. Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, SANDRA REGINA CARRIERI DE. Política institucional de inclusão educacional: desafios e possibilidade na Universidade Federal de Santa Catarina. 2014. Tese.
_version_ 1741884311255121920