INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114293 |
id |
BRCRIS_64802921bff5176e6672cd7abe80113c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
title |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
spellingShingle |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE Experiência de consumo. Experiência vivenciada BIBIANA BALBUENA BARBOSA |
title_short |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
title_full |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
title_fullStr |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
title_sort |
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE |
topic |
Experiência de consumo. Experiência vivenciada |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114293 |
author_role |
author |
author |
BIBIANA BALBUENA BARBOSA |
author_facet |
BIBIANA BALBUENA BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2200571161288771 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LELIS BALESTRIN ESPARTEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5047316573828849 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEExperiência de consumo. Experiência vivenciada2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114293authorBIBIANA BALBUENA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/2200571161288771LELIS BALESTRIN ESPARTELhttp://lattes.cnpq.br/5047316573828849PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, BIBIANA BALBUENA. INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, BIBIANA BALBUENA. INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885353880453120 |