INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIBIANA BALBUENA BARBOSA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114293
id BRCRIS_64802921bff5176e6672cd7abe80113c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
title INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
spellingShingle INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
Experiência de consumo. Experiência vivenciada
BIBIANA BALBUENA BARBOSA
title_short INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
title_full INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
title_fullStr INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
title_sort INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE
topic Experiência de consumo. Experiência vivenciada
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114293
author_role author
author BIBIANA BALBUENA BARBOSA
author_facet BIBIANA BALBUENA BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2200571161288771
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LELIS BALESTRIN ESPARTEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5047316573828849
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEINFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTEExperiência de consumo. Experiência vivenciada2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114293authorBIBIANA BALBUENA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/2200571161288771LELIS BALESTRIN ESPARTELhttp://lattes.cnpq.br/5047316573828849PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, BIBIANA BALBUENA. INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, BIBIANA BALBUENA. INFLUÊNCIA DA AMBIÊNCIA DE LOJA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: UMA PESQUISA NO MERCADO DA ARTE. 2013. Tese.
_version_ 1741885353880453120