“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356126
id BRCRIS_64ab55fa92daeda3cc33ea2b85770798
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
title “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
spellingShingle “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
Identidade profissional. Pedagogas. Instituto Federal de Sergipe.
title_short “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
title_full “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
title_fullStr “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
title_full_unstemmed “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
title_sort “QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.
topic Identidade profissional. Pedagogas. Instituto Federal de Sergipe.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356126
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvana Aparecida Bretas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789337412917532
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.“QUEM SOMOS EU?” UMA ANÁLISE SOBRE A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DAS PEDAGOGAS NO IFS/ARACAJU.Identidade profissional. Pedagogas. Instituto Federal de Sergipe.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356126authorSilvana Aparecida Bretashttp://lattes.cnpq.br/1789337412917532FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885259657510912