Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_64b3d307fe43cf4ee4016ec77bed8da9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
title Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
spellingShingle Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
title_short Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
title_full Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
title_fullStr Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
title_full_unstemmed Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
title_sort Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.Nódulos linfóides medulares em pacientes portadores de síndrome mielodisplásicas: incidência, caracterização morfológica, imunohistoquímica e correlaçao com critérios clínicos laboratoriais, progressão da doença e sobrevida.2001doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883309207584768