ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_64f3a91a4c82313589ad0103fa4af103 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
title |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO Early Years of Elementary Education. Anos Iniciais do Ensino Fundamental. MARCOS ROBERTO MACHADO |
title_short |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
Early Years of Elementary Education. Anos Iniciais do Ensino Fundamental. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCOS ROBERTO MACHADO |
author_facet |
MARCOS ROBERTO MACHADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4612865941651400 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Menezes Reis |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7996516230446961 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000294894361 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOEarly Years of Elementary Education.2018masterThesisauthorMARCOS ROBERTO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/4612865941651400Marcelo Menezes Reishttp://lattes.cnpq.br/7996516230446961https://orcid.org/0000000294894361UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, MARCOS ROBERTO. ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, MARCOS ROBERTO. ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884728477220864 |