ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS ROBERTO MACHADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_64f3a91a4c82313589ad0103fa4af103
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
title ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
Early Years of Elementary Education.
Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
MARCOS ROBERTO MACHADO
title_short ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
title_full ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
title_sort ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO
topic Early Years of Elementary Education.
Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARCOS ROBERTO MACHADO
author_facet MARCOS ROBERTO MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4612865941651400
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Menezes Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7996516230446961
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294894361
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASOEarly Years of Elementary Education.2018masterThesisauthorMARCOS ROBERTO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/4612865941651400Marcelo Menezes Reishttp://lattes.cnpq.br/7996516230446961https://orcid.org/0000000294894361UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MARCOS ROBERTO. ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MARCOS ROBERTO. ANÁLISE DA PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS POR MEIO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese.
_version_ 1741884728477220864