APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10426660 |
id |
BRCRIS_64f79e7c5f2fff9716ddf72b98d073ce |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL Idade pré-escolar Preschool age |
title_short |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_sort |
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
topic |
Idade pré-escolar Preschool age |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10426660 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marta Chaves |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3623759765067532 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8089-1450 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALIdade pré-escolar2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10426660authorMarta Chaveshttp://lattes.cnpq.br/3623759765067532https://orcid.org/0000-0002-8089-1450UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888529424711680 |