APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10426660
id BRCRIS_64f79e7c5f2fff9716ddf72b98d073ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Idade pré-escolar
Preschool age
title_short APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Idade pré-escolar
Preschool age
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10426660
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Chaves
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3623759765067532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8089-1450
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR E AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEMÓRIA: PROPOSIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALIdade pré-escolar2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10426660authorMarta Chaveshttp://lattes.cnpq.br/3623759765067532https://orcid.org/0000-0002-8089-1450UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888529424711680