As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_659d0883d3d074c339a00577bb00ba99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
title As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
spellingShingle As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
title_short As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
title_full As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
title_fullStr As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
title_full_unstemmed As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
title_sort As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.As faces da certificação de produtos orgânicos no Brasil: o caso do mercado da região metropolitana de Curitiba.2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885014899949568