ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10790883
id BRCRIS_659de1f5fbb902339408c558de39255c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
title ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
spellingShingle ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
Teacher education
Formação de professor
title_short ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
title_full ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
title_fullStr ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
title_full_unstemmed ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
title_sort ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
topic Teacher education
Formação de professor
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10790883
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVATeacher education2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10790883authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882704730783744