ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10790883 |
id |
BRCRIS_659de1f5fbb902339408c558de39255c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
title |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
spellingShingle |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA Teacher education Formação de professor |
title_short |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
title_full |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
title_fullStr |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
title_full_unstemmed |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
title_sort |
ANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVA |
topic |
Teacher education Formação de professor |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10790883 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVAANALISANDO FORMAÇÃO E PRÁTICA NO PROCESSO DE TORNAR-ME PROFESSORA QUE ENSINA MATEMÁTICA: UMA BIOGRAFIA EDUCATIVATeacher education2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10790883authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882704730783744 |