A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_65c0fb3bcd038e705d3217147ebda1a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
title A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
spellingShingle A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
Teaching and learning of lexical items
Ensino-aprendizagem de itens lexicais
title_short A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
title_full A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
title_fullStr A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
title_full_unstemmed A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
title_sort A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
topic Teaching and learning of lexical items
Ensino-aprendizagem de itens lexicais
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO DA COSTA NEVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2115946040845032
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171670405
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoTeaching and learning of lexical items2018masterThesisauthorROGERIO DA COSTA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/2115946040845032https://orcid.org/0000000171670405COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888632823742464