A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_65c0fb3bcd038e705d3217147ebda1a9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
title |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
spellingShingle |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento Teaching and learning of lexical items Ensino-aprendizagem de itens lexicais |
title_short |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
title_full |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
title_fullStr |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
title_full_unstemmed |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
title_sort |
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimento |
topic |
Teaching and learning of lexical items Ensino-aprendizagem de itens lexicais |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGERIO DA COSTA NEVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2115946040845032 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000171670405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoA CONTRIBUIÇÃO DO JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: possibilidades de significação do conhecimentoTeaching and learning of lexical items2018masterThesisauthorROGERIO DA COSTA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/2115946040845032https://orcid.org/0000000171670405COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888632823742464 |