Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_65c71b517d2ad512b48a8ca074f93bef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
title |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
spellingShingle |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica Parque Mochuara, Cariacica (ES) Mochuara Park, Cariacica (ES) JOSE RAMOS DE SOUSA |
title_short |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
title_full |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
title_fullStr |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
title_full_unstemmed |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
title_sort |
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica |
topic |
Parque Mochuara, Cariacica (ES) Mochuara Park, Cariacica (ES) |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE RAMOS DE SOUSA |
author_facet |
JOSE RAMOS DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9844213542350369 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ROBERTO PIRES CAMPOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3541902868372066 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7708-4597 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE HUMANIDADES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE HUMANIDADES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaParque Mochuara, Cariacica (ES)2018masterThesisauthorJOSE RAMOS DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/9844213542350369CARLOS ROBERTO PIRES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/3541902868372066https://orcid.org/0000-0001-7708-4597Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, JOSE RAMOS DE. Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, JOSE RAMOS DE. Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886305686519808 |