Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE RAMOS DE SOUSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_65c71b517d2ad512b48a8ca074f93bef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
title Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
spellingShingle Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
Parque Mochuara, Cariacica (ES)
Mochuara Park, Cariacica (ES)
JOSE RAMOS DE SOUSA
title_short Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
title_full Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
title_fullStr Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
title_full_unstemmed Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
title_sort Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica
topic Parque Mochuara, Cariacica (ES)
Mochuara Park, Cariacica (ES)
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JOSE RAMOS DE SOUSA
author_facet JOSE RAMOS DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9844213542350369
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ROBERTO PIRES CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3541902868372066
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7708-4597
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE HUMANIDADES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE HUMANIDADES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaRompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científicaParque Mochuara, Cariacica (ES)2018masterThesisauthorJOSE RAMOS DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/9844213542350369CARLOS ROBERTO PIRES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/3541902868372066https://orcid.org/0000-0001-7708-4597Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, JOSE RAMOS DE. Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, JOSE RAMOS DE. Rompendo muros, trilhando conhecimentos: contribuições da aula de campo para a alfabetização científica. 2018. Tese.
_version_ 1741886305686519808