O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2525113 |
id |
BRCRIS_65de3d60f97caa362e0538f07ab19141 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
title |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
spellingShingle |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII School of Education/UNEB. Curso de Pedagogia/UNEB. ADMA BERNARDINO MAGALHAES |
title_short |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
title_full |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
title_fullStr |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
title_full_unstemmed |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
title_sort |
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII |
topic |
School of Education/UNEB. Curso de Pedagogia/UNEB. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2525113 |
author_role |
author |
author |
ADMA BERNARDINO MAGALHAES |
author_facet |
ADMA BERNARDINO MAGALHAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9960733070357557 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CRISTINA CARVALHO PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8524050960433272 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ARTES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ARTES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIIO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIIO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIIO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIIO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIIO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIIO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVIISchool of Education/UNEB.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2525113authorADMA BERNARDINO MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/9960733070357557ANA CRISTINA CARVALHO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8524050960433272UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISARTESARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAGALHAES, ADMA BERNARDINO. O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAGALHAES, ADMA BERNARDINO. O ENSINO/APRENDIZAGEM DE ARTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: Estudo de Caso da UNEB/CAMPUS XVII. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883525108334592 |