A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliana Freitag Schweikart
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3769879
id BRCRIS_65ed115a3e807bc8b887f96fba9f8123
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
title A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
spellingShingle A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
Teoria da Atividade.
Activity Theory.
Juliana Freitag Schweikart
title_short A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
title_full A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
title_fullStr A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
title_sort A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES
topic Teoria da Atividade.
Activity Theory.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3769879
author_role author
author Juliana Freitag Schweikart
author_facet Juliana Freitag Schweikart
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9847083138560581
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8773-8416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIZA BENEDETTI
Leandra Ines Seganfredo Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7562239125579892
http://lattes.cnpq.br/4914933128365763
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0388-0106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕESTeoria da Atividade.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3769879authorJuliana Freitag Schweikarthttp://lattes.cnpq.br/9847083138560581https://orcid.org/0000-0002-8773-8416ANA MARIZA BENEDETTIhttp://lattes.cnpq.br/7562239125579892https://orcid.org/0000-0003-0388-0106UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Schweikart, Juliana Freitag. A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Schweikart, Juliana Freitag. A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUAS POR MEIO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: CONFLITOS E CONTRADIÇÕES. 2016. Tese.
_version_ 1741888023323213824