Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Karina Aparecida da Silva
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642661
id BRCRIS_660b8c793a4c3c18368abd948d277397
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
title Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
spellingShingle Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
Oral History.
História Oral
Karina Aparecida da Silva
title_short Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
title_full Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
title_fullStr Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
title_full_unstemmed Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
title_sort Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática
topic Oral History.
História Oral
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642661
author_role author
author Karina Aparecida da Silva
author_facet Karina Aparecida da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9571614693344578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EDNEIA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7820072666833532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4866-9577
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaPrimeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação MatemáticaOral History.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642661authorKarina Aparecida da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9571614693344578MARIA EDNEIA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7820072666833532https://orcid.org/0000-0002-4866-9577UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Karina Aparecida da. Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Karina Aparecida da. Primeiros Cursos para Formação de Professores Indígenas no estado de São Paulo: um estudo em História da Educação Matemática. 2019. Tese.
_version_ 1741885475422994432