FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

Bibliographic Details
Main Author: ROBSON MARQUES DE SOUZA
Publication Date: 2014
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316962
id BRCRIS_6634b0f5be1d209515b09d25967a74d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
spellingShingle FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Distance Education, CEDERJ, Degree in Mathematics, Paracambi, Analysis Disciplines.
Educação a Distância, CEDERJ, Licenciatura em Matemática, Paracambi, Análise de Disciplinas.
ROBSON MARQUES DE SOUZA
title_short FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_full FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_fullStr FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_sort FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
topic Distance Education, CEDERJ, Degree in Mathematics, Paracambi, Analysis Disciplines.
Educação a Distância, CEDERJ, Licenciatura em Matemática, Paracambi, Análise de Disciplinas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316962
author_role author
author ROBSON MARQUES DE SOUZA
author_facet ROBSON MARQUES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0951033718009329
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0159010164759435
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254329261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICAFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICAFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICAFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICAFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICAFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICAFORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICADistance Education, CEDERJ, Degree in Mathematics, Paracambi, Analysis Disciplines.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316962authorROBSON MARQUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0951033718009329MARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ROBSON MARQUES DE. FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ROBSON MARQUES DE. FORMACÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NO POLO CEDERJ/UAB PARACAMBI: UMA ANÁLISE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2014. Tese.
_version_ 1741889835523637248