Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_664da833357ce7590dbb19fac08b44f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
title Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
spellingShingle Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
title_short Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
title_full Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
title_fullStr Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
title_full_unstemmed Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
title_sort Serviços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia MóvelServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia MóvelServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia MóvelServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia MóvelServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia MóvelServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia MóvelServiços de Atendimento ao Consumidor: um Estudo de Casos no Setor de Telefonia Móvel2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886652124495872