TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6659666713a7bf57aba848c121bc9c07
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
title TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
spellingShingle TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
Novas Mídias.
New Media
title_short TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
title_full TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
title_fullStr TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
title_full_unstemmed TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
title_sort TÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PE
topic Novas Mídias.
New Media
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO JUNIOR CORREIA TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2718339024760598
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9366-2617
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PETÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PETÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PETÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PETÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PETÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PETÁ NA AULA, TÁ NO FACE! A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BEZERRA, OLINDA/PENovas Mídias.2018masterThesisauthorROGERIO JUNIOR CORREIA TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/2718339024760598https://orcid.org/0000-0001-9366-2617UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885066965942272