APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685630 |
id |
BRCRIS_6660afd16d05bb2b22d0fb31a61e5d3e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
title |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA undergraduate’s students of Pedagogy. discentes de Pedagogia. ALINE TERRA SALLES GONCALVES |
title_short |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
title_full |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
title_sort |
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA |
topic |
undergraduate’s students of Pedagogy. discentes de Pedagogia. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685630 |
author_role |
author |
author |
ALINE TERRA SALLES GONCALVES |
author_facet |
ALINE TERRA SALLES GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1281934338603964 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO ALMEIDA BAIRRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0159010164759435 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000254329261 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAundergraduate’s students of Pedagogy.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685630authorALINE TERRA SALLES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/1281934338603964MARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, ALINE TERRA SALLES. APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, ALINE TERRA SALLES. APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884474278281216 |