APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE TERRA SALLES GONCALVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685630
id BRCRIS_6660afd16d05bb2b22d0fb31a61e5d3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
title APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
spellingShingle APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
undergraduate’s students of Pedagogy.
discentes de Pedagogia.
ALINE TERRA SALLES GONCALVES
title_short APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
title_full APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
title_fullStr APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
title_sort APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA
topic undergraduate’s students of Pedagogy.
discentes de Pedagogia.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685630
author_role author
author ALINE TERRA SALLES GONCALVES
author_facet ALINE TERRA SALLES GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1281934338603964
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0159010164759435
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254329261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAAPRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIAundergraduate’s students of Pedagogy.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685630authorALINE TERRA SALLES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/1281934338603964MARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, ALINE TERRA SALLES. APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, ALINE TERRA SALLES. APRENDIZAGEM NO VMT-CHAT: UM ESTUDO DE CASO FOCADO NO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO DE LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA. 2014. Tese.
_version_ 1741884474278281216