A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_666f6b9a9a4fa5a9b741969c6d3ea1f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
title A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
spellingShingle A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
title_short A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
title_full A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
title_fullStr A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
title_sort A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI1997masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890499434774528