A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI
Data de Publicação: | 1997 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_666f6b9a9a4fa5a9b741969c6d3ea1f0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
title |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
title_short |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
title_full |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
title_sort |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOIA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS NUMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA-CRÍTICA: UM ESTUDO DE CASOI1997masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890499434774528 |