UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399271 |
id |
BRCRIS_667fc8eea684368ca1f31b513ceeaf43 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
title |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
spellingShingle |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL Lazer, Educator. Lazer. Educação. Campo. Alternância. RENATA MARTINS |
title_short |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
title_full |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
title_fullStr |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
title_full_unstemmed |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
title_sort |
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL |
topic |
Lazer, Educator. Lazer. Educação. Campo. Alternância. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399271 |
author_role |
author |
author |
RENATA MARTINS |
author_facet |
RENATA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8970267449683492 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ALFREDO OLIVEIRA DEBORTOLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3718512652007625 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos do Lazer |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos do Lazer |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALLazer, Educator.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399271authorRENATA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/8970267449683492JOSE ALFREDO OLIVEIRA DEBORTOLIhttp://lattes.cnpq.br/3718512652007625UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEstudos do LazerEstudos do LazerPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, RENATA. UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, RENATA. UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885628427010048 |