UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA MARTINS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399271
id BRCRIS_667fc8eea684368ca1f31b513ceeaf43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
title UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
spellingShingle UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
Lazer, Educator.
Lazer. Educação. Campo. Alternância.
RENATA MARTINS
title_short UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
title_full UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
title_fullStr UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
title_full_unstemmed UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
title_sort UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL
topic Lazer, Educator.
Lazer. Educação. Campo. Alternância.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399271
author_role author
author RENATA MARTINS
author_facet RENATA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8970267449683492
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ALFREDO OLIVEIRA DEBORTOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3718512652007625
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos do Lazer
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos do Lazer
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALUM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURALLazer, Educator.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399271authorRENATA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/8970267449683492JOSE ALFREDO OLIVEIRA DEBORTOLIhttp://lattes.cnpq.br/3718512652007625UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEstudos do LazerEstudos do LazerPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, RENATA. UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, RENATA. UM OLHAR PARA A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA E PARA A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE PROBLEMATIZAÇÃO DO LAZER NO ENTRELAÇAMENTO DOS TEMPOS DA ESCOLA, DO TRABALHO E DA EXPERIÊNCIA CULTURAL. 2018. Tese.
_version_ 1741885628427010048