ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO CARLOS CALDATO CORREIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6751589
id BRCRIS_6682c06d103dfaf618ebf7d021d8b96d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
spellingShingle ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Demonstration
Demonstração
JOAO CARLOS CALDATO CORREIA
title_short ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_full ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_fullStr ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_sort ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
topic Demonstration
Demonstração
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6751589
author_role author
author JOAO CARLOS CALDATO CORREIA
author_facet JOAO CARLOS CALDATO CORREIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4361774411815350
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169513590
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lilian Nasser
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4694849346110414
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICADemonstration2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6751589authorJOAO CARLOS CALDATO CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/4361774411815350https://orcid.org/0000000169513590Lilian Nasserhttp://lattes.cnpq.br/4694849346110414UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREIA, JOAO CARLOS CALDATO. ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREIA, JOAO CARLOS CALDATO. ARGUMENTAÇÃO, PROVA E DEMONSTRAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741888923128299520