O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NARA SOARES COUTO
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6682e91adc72d7ab74e4e27e62b1bb9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
title O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
spellingShingle O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
NARA SOARES COUTO
title_short O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
title_full O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
title_fullStr O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
title_full_unstemmed O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
title_sort O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author NARA SOARES COUTO
author_facet NARA SOARES COUTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2610320066532242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAGOBERTO BUIM ARENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9019185751164438
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escreverO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escreverO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escreverO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escreverO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escreverO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escreverO faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever2007masterThesisauthorNARA SOARES COUTOhttp://lattes.cnpq.br/2610320066532242DAGOBERTO BUIM ARENAhttp://lattes.cnpq.br/9019185751164438UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTO, NARA SOARES. O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTO, NARA SOARES. O faz-de-conta como atividade promotora de desenvolvimento infantil e algumas contribuições acerca de suas implicações para o aprender a ler e escrever. 2007. Tese.
_version_ 1741888863680331776