A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_668ffa68ab34f1f3fbd4b1def0a756d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
title A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
spellingShingle A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN
title_short A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
title_full A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
title_fullStr A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
title_full_unstemmed A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
title_sort A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN
author_facet CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4457965476736551
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7819-9070
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Malena Segura Contrera
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1534594674889539
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil2008masterThesisauthorCRISTIANE DE ROSSI ZOVINhttp://lattes.cnpq.br/4457965476736551https://orcid.org/0000-0001-7819-9070Malena Segura Contrerahttp://lattes.cnpq.br/1534594674889539UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZOVIN, CRISTIANE DE ROSSI. A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZOVIN, CRISTIANE DE ROSSI. A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil. 2008. Tese.
_version_ 1741884799619956736