A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_668ffa68ab34f1f3fbd4b1def0a756d2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
title |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
spellingShingle |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN |
title_short |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
title_full |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
title_fullStr |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
title_full_unstemmed |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
title_sort |
A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN |
author_facet |
CRISTIANE DE ROSSI ZOVIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4457965476736551 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7819-9070 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Malena Segura Contrera |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1534594674889539 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no BrasilA trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil2008masterThesisauthorCRISTIANE DE ROSSI ZOVINhttp://lattes.cnpq.br/4457965476736551https://orcid.org/0000-0001-7819-9070Malena Segura Contrerahttp://lattes.cnpq.br/1534594674889539UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZOVIN, CRISTIANE DE ROSSI. A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZOVIN, CRISTIANE DE ROSSI. A trajetória da marca Gisele Bündchen: como as celebridades influenciam os padrões de consumo no Brasil. 2008. Tese. |
_version_ |
1741884799619956736 |