COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7398221 |
id |
BRCRIS_66f2713399fa02a8cdd9abb2edd6e697 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
title |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
spellingShingle |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS INSS JOSE WILKER DE LUCENA MACEDO |
title_short |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
title_full |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
title_fullStr |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
title_full_unstemmed |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
title_sort |
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS |
topic |
INSS |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7398221 |
author_role |
author |
author |
JOSE WILKER DE LUCENA MACEDO |
author_facet |
JOSE WILKER DE LUCENA MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8616591389361536 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSCOMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSSINSS2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7398221authorJOSE WILKER DE LUCENA MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/8616591389361536UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONALGESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, JOSE WILKER DE LUCENA. COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, JOSE WILKER DE LUCENA. COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: um estudo com gerentes do atendimento do INSS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885887045697536 |