ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_66fb95aa1d0ea97c007b4f6f4a6f58e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO Meaningful Learning, Motivational Strategies, Potentially Meaningful Teaching Unit, kinematics, Newton's Laws, Instructional Material Aprendizagem Significativa, Estratégias Motivacionais, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Cinemática, Leis de Newton, Material Instrucional. |
title_short |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
topic |
Meaningful Learning, Motivational Strategies, Potentially Meaningful Teaching Unit, kinematics, Newton's Laws, Instructional Material Aprendizagem Significativa, Estratégias Motivacionais, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Cinemática, Leis de Newton, Material Instrucional. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GIUSEPPI GAVA CAMILETTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8736403052879718 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000274999932 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMeaningful Learning, Motivational Strategies, Potentially Meaningful Teaching Unit, kinematics, Newton's Laws, Instructional Material2016masterThesisauthorGIUSEPPI GAVA CAMILETTIhttp://lattes.cnpq.br/8736403052879718https://orcid.org/0000000274999932UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885234141462528 |