ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_66fb95aa1d0ea97c007b4f6f4a6f58e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
Meaningful Learning, Motivational Strategies, Potentially Meaningful Teaching Unit, kinematics, Newton's Laws, Instructional Material
Aprendizagem Significativa, Estratégias Motivacionais, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Cinemática, Leis de Newton, Material Instrucional.
title_short ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_full ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_sort ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
topic Meaningful Learning, Motivational Strategies, Potentially Meaningful Teaching Unit, kinematics, Newton's Laws, Instructional Material
Aprendizagem Significativa, Estratégias Motivacionais, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Cinemática, Leis de Newton, Material Instrucional.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GIUSEPPI GAVA CAMILETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8736403052879718
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274999932
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DAS LEIS DE NEWTON E DE TÓPICOS DE CINEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMeaningful Learning, Motivational Strategies, Potentially Meaningful Teaching Unit, kinematics, Newton's Laws, Instructional Material2016masterThesisauthorGIUSEPPI GAVA CAMILETTIhttp://lattes.cnpq.br/8736403052879718https://orcid.org/0000000274999932UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885234141462528