EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6704769216e06e6b32724e26687df0ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
title |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
spellingShingle |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES First years of elementary school Anos iniciais do Ensino Fundamental THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO |
title_short |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
title_full |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
title_fullStr |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
title_sort |
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES |
topic |
First years of elementary school Anos iniciais do Ensino Fundamental |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO |
author_facet |
THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9618374629771891 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIAN APARECIDA FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5593652376712829 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8517-4795 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESFirst years of elementary school2016masterThesisauthorTHALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/9618374629771891LILIAN APARECIDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5593652376712829https://orcid.org/0000-0001-8517-4795UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887107467575296 |