EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6704769216e06e6b32724e26687df0ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
title EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
spellingShingle EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
First years of elementary school
Anos iniciais do Ensino Fundamental
THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO
title_short EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
title_full EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
title_fullStr EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
title_full_unstemmed EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
title_sort EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES
topic First years of elementary school
Anos iniciais do Ensino Fundamental
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO
author_facet THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9618374629771891
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN APARECIDA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5593652376712829
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8517-4795
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESEXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORESFirst years of elementary school2016masterThesisauthorTHALITA FERNANDA DE OLIVEIRA MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/9618374629771891LILIAN APARECIDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5593652376712829https://orcid.org/0000-0001-8517-4795UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, THALITA FERNANDA DE OLIVEIRA. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM E PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PROPOSIÇÕES TEÓRICAS E DE PERSPECTIVAS DE PROFESSORES. 2016. Tese.
_version_ 1741887107467575296