Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_670bef1109e6f3826fcf14c7b9068d81 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
title |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
spellingShingle |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas GeoGebra Geometria Dinâmica e Formação de Professores GeoGebra, Geometry and Dynamics Teacher Training ROBERTSON DE CARVALHO BORGES |
title_short |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
title_full |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
title_fullStr |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
title_full_unstemmed |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
title_sort |
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas |
topic |
GeoGebra Geometria Dinâmica e Formação de Professores GeoGebra, Geometry and Dynamics Teacher Training |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTSON DE CARVALHO BORGES |
author_facet |
ROBERTSON DE CARVALHO BORGES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2350181329579692 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE RONALDO MELO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1792804540496573 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6379-589X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasGeoGebra2014masterThesisauthorROBERTSON DE CARVALHO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/2350181329579692JOSE RONALDO MELOhttp://lattes.cnpq.br/1792804540496573https://orcid.org/0000-0001-6379-589XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, ROBERTSON DE CARVALHO. Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, ROBERTSON DE CARVALHO. Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888671773097984 |