Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTSON DE CARVALHO BORGES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_670bef1109e6f3826fcf14c7b9068d81
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
title Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
spellingShingle Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
GeoGebra
Geometria Dinâmica e Formação de Professores
GeoGebra, Geometry and Dynamics Teacher Training
ROBERTSON DE CARVALHO BORGES
title_short Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
title_full Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
title_fullStr Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
title_full_unstemmed Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
title_sort Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas
topic GeoGebra
Geometria Dinâmica e Formação de Professores
GeoGebra, Geometry and Dynamics Teacher Training
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ROBERTSON DE CARVALHO BORGES
author_facet ROBERTSON DE CARVALHO BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2350181329579692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE RONALDO MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1792804540496573
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6379-589X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasSoftwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das CônicasGeoGebra2014masterThesisauthorROBERTSON DE CARVALHO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/2350181329579692JOSE RONALDO MELOhttp://lattes.cnpq.br/1792804540496573https://orcid.org/0000-0001-6379-589XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, ROBERTSON DE CARVALHO. Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, ROBERTSON DE CARVALHO. Softwares de geometria dinâmica na formação continuada do professor de matemática: Estudo das Cônicas. 2014. Tese.
_version_ 1741888671773097984