O Telemarketing como Formalidade Precária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3175647 |
id |
BRCRIS_67146a0aee72e36d94c2bea1a07c4bbe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Telemarketing como Formalidade Precária |
title |
O Telemarketing como Formalidade Precária |
spellingShingle |
O Telemarketing como Formalidade Precária Precarious qualification – “Batalhadores” – Telemarketing – Precarious formal labor. Trabalho Formal Precário. Qualificação precária – Batalhadores – Telemarketing RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER |
title_short |
O Telemarketing como Formalidade Precária |
title_full |
O Telemarketing como Formalidade Precária |
title_fullStr |
O Telemarketing como Formalidade Precária O Telemarketing como Formalidade Precária |
title_full_unstemmed |
O Telemarketing como Formalidade Precária O Telemarketing como Formalidade Precária |
title_sort |
O Telemarketing como Formalidade Precária |
topic |
Precarious qualification – “Batalhadores” – Telemarketing – Precarious formal labor. Trabalho Formal Precário. Qualificação precária – Batalhadores – Telemarketing |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3175647 |
author_role |
author |
author |
RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER |
author_facet |
RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6220740998759316 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000255199606 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JESSE JOSE FREIRE DE SOUZA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS SOCIAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS SOCIAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaPrecarious qualification – “Batalhadores” – Telemarketing – Precarious formal labor.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3175647authorRICARDO GERVASIO BASTOS VISSERhttp://lattes.cnpq.br/6220740998759316https://orcid.org/0000000255199606JESSE JOSE FREIRE DE SOUZAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORACIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VISSER, RICARDO GERVASIO BASTOS. O Telemarketing como Formalidade Precária. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VISSER, RICARDO GERVASIO BASTOS. O Telemarketing como Formalidade Precária. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887143539638272 |