O Telemarketing como Formalidade Precária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3175647
id BRCRIS_67146a0aee72e36d94c2bea1a07c4bbe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Telemarketing como Formalidade Precária
title O Telemarketing como Formalidade Precária
spellingShingle O Telemarketing como Formalidade Precária
Precarious qualification – “Batalhadores” – Telemarketing – Precarious formal labor.
Trabalho Formal Precário.
Qualificação precária – Batalhadores – Telemarketing
RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER
title_short O Telemarketing como Formalidade Precária
title_full O Telemarketing como Formalidade Precária
title_fullStr O Telemarketing como Formalidade Precária
O Telemarketing como Formalidade Precária
title_full_unstemmed O Telemarketing como Formalidade Precária
O Telemarketing como Formalidade Precária
title_sort O Telemarketing como Formalidade Precária
topic Precarious qualification – “Batalhadores” – Telemarketing – Precarious formal labor.
Trabalho Formal Precário.
Qualificação precária – Batalhadores – Telemarketing
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3175647
author_role author
author RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER
author_facet RICARDO GERVASIO BASTOS VISSER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6220740998759316
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000255199606
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JESSE JOSE FREIRE DE SOUZA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaO Telemarketing como Formalidade PrecáriaPrecarious qualification – “Batalhadores” – Telemarketing – Precarious formal labor.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3175647authorRICARDO GERVASIO BASTOS VISSERhttp://lattes.cnpq.br/6220740998759316https://orcid.org/0000000255199606JESSE JOSE FREIRE DE SOUZAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORACIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VISSER, RICARDO GERVASIO BASTOS. O Telemarketing como Formalidade Precária. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VISSER, RICARDO GERVASIO BASTOS. O Telemarketing como Formalidade Precária. 2015. Tese.
_version_ 1741887143539638272