A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6725d084362d454eb7f8825a28109ec8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
title A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
spellingShingle A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
title_short A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
title_full A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
title_fullStr A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
title_full_unstemmed A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
title_sort A função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistasA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistasA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistasA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistasA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistasA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistasA função social da escola no contexto atual: a experiência de duas escolas públicas paulistas2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885219048259584