O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLY IACK PERES DA FONSECA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6733dd714dabd4c9161ea00f705064fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
title O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
spellingShingle O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
Recursos lúdicos e digitais
playful and digital resources
MARCELLY IACK PERES DA FONSECA
title_short O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
title_full O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
title_fullStr O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
title_full_unstemmed O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
title_sort O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos
topic Recursos lúdicos e digitais
playful and digital resources
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCELLY IACK PERES DA FONSECA
author_facet MARCELLY IACK PERES DA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2172093107013516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosO Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e TecnológicosRecursos lúdicos e digitais2017masterThesisauthorMARCELLY IACK PERES DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2172093107013516UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, MARCELLY IACK PERES DA. O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, MARCELLY IACK PERES DA. O Ensino de Geometria no Programa Nova EJA: Uma Abordagem Através de Recursos Lúdicos e Tecnológicos. 2017. Tese.
_version_ 1741883577039060992