UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_63f0a9348a692db99f18320a7f1c2c62
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Playful Lessons
Aulas Lúdicas
title_short UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Playful Lessons
Aulas Lúdicas
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPlayful Lessons2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883661833207808