CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008292 |
id |
BRCRIS_6789df34d5b6d566fdd75f9a997282de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
title |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
spellingShingle |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO Teacher Training in Physics. Formação do Professor de Física. ALINE BEATRIS FISCHER |
title_short |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
title_full |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
title_fullStr |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
title_sort |
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO |
topic |
Teacher Training in Physics. Formação do Professor de Física. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008292 |
author_role |
author |
author |
ALINE BEATRIS FISCHER |
author_facet |
ALINE BEATRIS FISCHER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6400188395940779 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cheron zanini Moretti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7519135497828256 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262973129 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOTeacher Training in Physics.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008292authorALINE BEATRIS FISCHERhttp://lattes.cnpq.br/6400188395940779Cheron zanini Morettihttp://lattes.cnpq.br/7519135497828256https://orcid.org/0000000262973129UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FISCHER, ALINE BEATRIS. CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FISCHER, ALINE BEATRIS. CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890762215260160 |