CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE BEATRIS FISCHER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008292
id BRCRIS_6789df34d5b6d566fdd75f9a997282de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
title CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
spellingShingle CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
Teacher Training in Physics.
Formação do Professor de Física.
ALINE BEATRIS FISCHER
title_short CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
title_full CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
title_fullStr CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
title_full_unstemmed CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
title_sort CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO
topic Teacher Training in Physics.
Formação do Professor de Física.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008292
author_role author
author ALINE BEATRIS FISCHER
author_facet ALINE BEATRIS FISCHER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6400188395940779
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cheron zanini Moretti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7519135497828256
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262973129
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOCONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃOTeacher Training in Physics.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008292authorALINE BEATRIS FISCHERhttp://lattes.cnpq.br/6400188395940779Cheron zanini Morettihttp://lattes.cnpq.br/7519135497828256https://orcid.org/0000000262973129UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FISCHER, ALINE BEATRIS. CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FISCHER, ALINE BEATRIS. CONHECIMENTO-REGULAÇÃO E CONHECIMENTO-EMANCIPAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO/A PROFESSOR/A DE FÍSICA EM FORMAÇÃO. 2017. Tese.
_version_ 1741890762215260160