EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680615 |
id |
BRCRIS_d6d0364389bee804fd30a1ea7d96a6a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
title |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
spellingShingle |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA professor de Física Physics teacher Emanuel Cesar Pimentel |
title_short |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
title_full |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
title_fullStr |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
title_full_unstemmed |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
title_sort |
EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA |
topic |
professor de Física Physics teacher |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680615 |
author_role |
author |
author |
Emanuel Cesar Pimentel |
author_facet |
Emanuel Cesar Pimentel |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0121184876467906 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2811799682690860 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199338834 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAEVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICAprofessor de Física2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680615authorEmanuel Cesar Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/0121184876467906CLECI TERESINHA WERNER DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2811799682690860https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pimentel, Emanuel Cesar. EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pimentel, Emanuel Cesar. EVIDÊNCIAS DO CONHECIMENTO METACOGNITIVO NA TOMADA DE DECISÃO POR SER PROFESSOR DE FÍSICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890013379952640 |