OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67b5bf7e77f0cbd63cab96a5113e90bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
title OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
spellingShingle OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
Dialogicity. Pedagogical mediation. Interaction. Collaborative construction. Continuing teacher education.
Dialogicidade. Mediação pedagógica. Interação. Construção colaborativa. Formação continuada docente.
title_short OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
title_full OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
title_fullStr OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
title_full_unstemmed OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
title_sort OS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA
topic Dialogicity. Pedagogical mediation. Interaction. Collaborative construction. Continuing teacher education.
Dialogicidade. Mediação pedagógica. Interação. Construção colaborativa. Formação continuada docente.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Celso Vallin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3861486181038560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIAOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIAOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIAOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIAOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIAOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIAOS DESAFIOS DA REFORMULAÇÃO DE UMA DISCIPLINA COMO CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UM CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIADialogicity. Pedagogical mediation. Interaction. Collaborative construction. Continuing teacher education.2016masterThesisauthorCelso Vallinhttp://lattes.cnpq.br/3861486181038560UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886015822364672