A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sonia Maria Schneider
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67b8fb8c208bfbcb37093f2250bd553a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
title A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
spellingShingle A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
Sonia Maria Schneider
title_short A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
title_full A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
title_fullStr A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
title_full_unstemmed A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
title_sort A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Sonia Maria Schneider
author_facet Sonia Maria Schneider
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3647380290810586
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gloria Regina Pessoa Campello Queiroz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2325040703895978
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.2005masterThesisauthorSonia Maria Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/3647380290810586Gloria Regina Pessoa Campello Queirozhttp://lattes.cnpq.br/2325040703895978UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Schneider, Sonia Maria. A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Schneider, Sonia Maria. A CONSIDERAÇÃO DE DILEMAS PRÁTICOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS.. 2005. Tese.
_version_ 1741883877035606016