Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARIANE PEGORARO NUNCIO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67d1b8c8b0f7a74bcda4782589b16446
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
title Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
spellingShingle Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
human body, UEPS, meaningful learning
corpo humano, UEPS, aprendizagem significativa
ARIANE PEGORARO NUNCIO
title_short Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
title_full Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
title_fullStr Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
title_full_unstemmed Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
title_sort Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental
topic human body, UEPS, meaningful learning
corpo humano, UEPS, aprendizagem significativa
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ARIANE PEGORARO NUNCIO
author_facet ARIANE PEGORARO NUNCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6284832366673039
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLADIS FRANCK DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9374627711378218
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalContribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamentalhuman body, UEPS, meaningful learning2016masterThesisauthorARIANE PEGORARO NUNCIOhttp://lattes.cnpq.br/6284832366673039GLADIS FRANCK DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/9374627711378218UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNCIO, ARIANE PEGORARO. Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNCIO, ARIANE PEGORARO. Contribuições de unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) para a disciplina de ciências do ensino fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741890620043034624