UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f14180b306cedb449b8ec631f10559c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
title |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS UEPS Meaningful Learning ELINEY DA TRINDADE MIRANDA |
title_short |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
title_full |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
title_sort |
UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS |
topic |
UEPS Meaningful Learning |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELINEY DA TRINDADE MIRANDA |
author_facet |
ELINEY DA TRINDADE MIRANDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvana Perez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3585326481456738 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVASUEPS2016masterThesisauthorELINEY DA TRINDADE MIRANDASilvana Perezhttp://lattes.cnpq.br/3585326481456738UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, ELINEY DA TRINDADE. UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, ELINEY DA TRINDADE. UMA PROPOSTA PARA LECIONAR FÍSICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890561907884032 |